Denise Garcia Band

“Sentia desde a infância que o palco era o melhor lugar que poderia estar, onde sentia que ali era meu lugar.”

QUEM É A DENISE?

Denise Garcia começou a cantar com 25 anos, aos 23 iniciou suas aulas de técnica vocal e improvisação teve excelentes professores como Meiri Brito, Fabíola Alcântara e Daniel Magalhães.

Desde a infância suas brincadeiras sempre foi cantar e interpretar sentia desde a infância que os palco era o melhor lugar que poderia estar, onde sentia que ali era seu lugar.

No início foi convidada a participar de uma banda de Jazz que chamava “Trio Mistura Fina”, era um grupo Instrumental que tocava todas as quintas feiras em um bar em Bauru, por necessidade do Bar solicitaram Voz na banda, então era “Denise Garcia e Trio Mistura Fina”, onde a primeira parte era instrumental e a voz entrava na segunda parte do Show.

Após uns anos a Banda Mistura Fina ficou somente com voz do começo ao fim, permaneceu nesta banda por 5 anos tocando em bares de Bauru e região.

Depois desta fase ficou em formato violão e voz por uns 2 anos onde Denise Garcia fazia parceria com Marquinho Van Der Ley.

Em outro momento continuou a carreira em um grupo de Samba que chamava “Noz Moscada” onde permaneceu por mais alguns anos.

Em 2011 engravidou da sua filha menor onde houve a necessidade de parar com os shows e dedicar apenas a maternidade.

Agora em 2018 está retornando aos palcos com outra formação com o projeto “Tributo a Elis Regina”, e Violão e Voz com repertório variado.